segunda-feira, 23 de setembro de 2013

GORDINHA EM RECUPERAÇÃO!!

Vida de gordinha em recuperação, não é nada fácil, principalmente em feriados e finais de semana.
Todas as pessoas que conheço, que fazem dieta, deixam  o final de semana liberado, certo?! Na minha dieta, não tenho essa liberdade!

Na verdade, minha nutricionista disse que terei o dia do chocolate, da pizza, enfim, da "porcaria"... mas este dia ainda não chegou, não sei exatamente se é por uma adaptação melhor ao querido balão azul, ou se é apenas restrições calóricas, na dúvida, com medo de sentir alguma dor, ou de ter vômitos, SEGUI O PROGRAMA DIREITINHO.

E lá se vão, duas semanas sem refrigerante, pão, pizza, massas, doces, frituras e afins.

Fácil? NÃO!! Ainda mais quando se tem uma irmã que faz aniversário nesse período, e ela pede... "Mana, faz aquele teu brownie?" "Mana, me ajuda a enrolar uns docinhos?" Fiz tudinho, sem provar nadinha! Até o dedo, quando sujava, não dava uma lambidinha!! ahahahahah ia correndo lavar! Nem a rapa da panela, nadica de nada! O que eu comi na festinha? Nada. O que eu bebi? Água.

Então vem o feriado de 20 de setembro, o Rio Grande do Sul inteirinho exalando aquele cheiro de churrasco delicioso, e eu... firme e forte na dieta!

Aquele passeio no shopping, com o Mc Donalds piscando alucinadamente pra mim?? Dei as costas e segui firme e forte na dieta!

E o domingo chuvoso, com a filha e o marido pedindo bolos e biscoitos?? Segui firme e forte na dieta!

Viram? Nada fácil, mas foi exatamente a isso que eu me propus a fazer. Sei que cada gulodice negada, é um passo a frente. Se você achou que eu iria escrever, que dei uma escapadinha, que tive um deslize de gordice, desculpe decepciona-lo! ehehehheeh Não foi desta vez, mas não estou livre disso certo?!

Se tenho sentido fome? Sim. Mas então, faço a refeição que me foi orientada e fico satisfeita. Realmente o balão dá essa saciedade, ainda bem, pois foi  para isso que o coloquei!

O grande problema é e sempre será a vontade de comer!! Alguém me ensina como fazer ela desaparecer para sempre?!?! :-)

Quinta feira eu retorno com as novidades da consulta com a Nutri!

:)



2 comentários:

  1. Realmente eu acho que o mais difícil é pensar magro, eu acho que não teria tanta força de vontade! Parabéns Erika, é isto mesmo, um passo de cada vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuita força de vontade mesmo!! ehehehhe Mas vou devagar!!! Bjos!

      Excluir