terça-feira, 17 de setembro de 2013

FOCO!

É cedo para comemorar, mas estou muito feliz!!

Uma semana de balão azul, e lá se foram 3,7kg! Ganhei parabéns com estrelinhas da Nutri!! YEAH
Claro que no início, a perda de peso é mais fácil e mais rápida, mas sinto que esse é o caminho! 

Mais notícia boa? A adaptação foi tão tranquila, que já saí da alimentação pastosa HOJE! (ela iria até sexta feira) Isso gente, agora posso comer comida de verdade, igual a de todo mundo, apenas em quantidade diferente.

Tá, só mais uma coisinha legal por hoje, depois eu paro... afinal é só terça feira!! Lá vai: atividades físicas liberadas! Quem diria eu, euzinha, a gordinha sedentária ficar contente!! Mas prefiro encarar assim... quero dar o melhor que eu posso e parada é que não dá pra ficar, entãoooo bora malhar!
Isso aí, trocando o pensamento gordo pelo, não digo magro, mas saudável...

Agora é manter o FOCO! :)



4 comentários:

  1. Olá!
    Você vai ficar muito bonita, pq tem um rosto lindo :) e o importante é a gente estar bonita com a gente mesmo!! parabéns pelo esforço! eu dia 04 coloco o meu! estou numa ansiedade só!!!

    Abraços e FORÇA!

    Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, com certeza, o que vale é ficarmos de bem com a gente mesmo!! Muito obrigada pela força. Pra você boa sorte e fica tranquila porque é beeeem mais simples do que se imagina!! Beijos!

      Excluir
  2. Tu tá ainda mais bonita que na época do colégio, isso é pra poucas! Torço por ti...bjos!
    Suzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Suzi, muito obrigada, aliás, estamos bem melhores né?!? Bjão!!!

      Excluir