terça-feira, 10 de setembro de 2013

ENFIM, BALONADA!!

Oi pessoal... se estou aqui, é porque tudo deu certo! YEAH!!!

Então, meu dia começou cedinho, e até achei que estava tranquila...

Cheguei ao Hospital, e houve alguns contratempos, tipo, não "me achavam" na agenda. eheheh Mas ok, tudo resolvido, vamos ao que interessa.

O procedimento é bem simples, para quem já fez uma endoscopia, é a mesma coisa. Bom, eu nunca tinha feito uma, então tudo era novidade.
A enfermeira foi tão querida, mas tão querida que pegou minha veia na primeira picada, e acreditem, essa é a pior parte pra mim. Soro na veia, é a vez de umas gotinhas na boca, seguido de um spray (terrível) anestésico. Passado um minuto, injetaram a anestesia e não vi mais nada, nada lembro e nada senti.
Acordei na sala de recuperação, fiquei uma hora em observação, a língua voltando ao normal, algumas cólicas beeeem de leve e então fui liberada.
Simples assim.

Chegando em casa, repouso. As refeições? A cada 2hs devo beber 100ml de algum líquido, e entre essas "refeições" 15ml de água a cada 15 minutos. Tranquilo?? Diria que é "comida" até demais!!
Realmente não tenho fome, o que sinto é um peso no estômago. Confesso que quando a Nutri me passou o plano alimentar, entrei em choque... como assim? apenas 100 ml ?? Acreditem, é muito!!!
Então é isso, seguindo direitinho as orientações médicas e me adaptando a esta nova fase. 
A parte boa, é que por enquanto não tive enjoos e nem vômitos!! 
A sensação? É de que engoli um balão!! :)

Queria agradecer a todos comentários, curtidas e incentivos que recebi, sério, me emocionei mesmo... pode ser uma coisa "boba" para vocês, mas podem apostar que pra mim é muuuito importante!!!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário