quinta-feira, 10 de outubro de 2013

1 MÊS DE BALÃO AZUL!

Hoje vai ser uma festa, SEM bolo e guaraná!! Até poderia pensar:  que festa sem graça então... Mas como sou uma nova Érika, vou pensar diferente. Vou pensar que posso ficar feliz e fazer uma festa mais saudável, e que não estarei perdendo nada em não comer o bolo e nem tomando o guaraná, e sim, estarei ganhando saúde, calorias a menos e o principal, algumas gramas a menos! Rá!

Mas hoje é dia de festa por quê? Porque, estou completando 1 MÊS DE BALÃO AZUL!
Um mês sem doces, chocolates, pizzas, bolos, refrigerantes, frituras, pães e todas as gulodices que todos gordinhos como eu adoram e se jogam. Um mês passou-se e nem uma lágrima caiu, nem um desânimo passou por aqui, pelo contrário, foi um mês muito especial para mim, um mês de superação.
Mas não pensem que abrir mão de todas as gordices deliciosas foi fácil. Ok, tenho o balão, que não me deixa sentir fome e que ocupa boa parte do meu estômago. Mas ao mesmo tempo, tenho um olho muito gordo. E neste mês, comecei a trocar o pensamento gordo pelo magro, e garanto a vocês, que tem sido a parte mais difícil, a ponto de eu chegar a sonhar que estou comendo as delícias proibidas. Por isso bato na tecla: SUPERAÇÃO.



Hoje, tive a pesagem da semana, e com ela, veio a primeira frustração.  Pois é, em uma semana, a balança me disse que não perdi  NENHUMA GRAMA. Triste, eu sei, mas também sei que é super normal, que não será a primeira semana e nem a última que ficarei ‘parada’. 

E, como eu disse, não tenho tempo para o pessimismo, e essa nova Érika, está feliz por não ter ganhado peso, está feliz com o resultado total de 6,4kg no mês, está feliz com as mudanças que começaram a aparecer no corpo e está MUITO FELIZ, por ter saído da obesidade III. Então, tenho muito a comemorar!!!


Beijos e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Olha amiga, perder peso no inverno é dificil e tu conseguiu então fique feliz que o verão começa mês que vem e com ele várias coisinhas a nosso favor!! Bjos PRI

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika! Tô curtindo muito esse teu blog. Desejo que tu tenha MUITO sucesso nessa nova etapa da tua vida. Abração!!!

    ResponderExcluir