terça-feira, 15 de abril de 2014

NEM TUDO SÃO FLORES!


Retinha final com o meu amigo baby blue, e ganho um banho de água fria. Quem resolveu dar as caras por aqui?? Hérnia de disco! Oh, shit!  E em função desse probleminha, estou sem praticar atividade física há duas semanas (entrando na terceira semana).

E aí que, para quem sempre odiou academia e afins, deveria estar bem feliz. Mas o jogo virou. E nunca, nunquinha em minha vida, pensei que poderia ficar triste em não poder praticar alguma atividade física.




O que isso implica no meu processo de emagrecimento? Então, estava indo tudo tão bem, reeducação alimentar + atividade física + balão intragástrico = sucesso. Agora já não sei, estou com medo. Sigo com a dieta, mas percebo que o emagrecimento está lento... se é que consegui perder algumas gramas, ainda não subi na balança para tirar a prova dos nove. Em termos de peso, (acho) sigo, nos -27kg, ainda faltando 2kg para minha meta pessoal.


Sei que não preciso me desesperar que se não conseguir atingir minha meta com o balão, nada impede que depois eu continue, e que, quando essa maldita hérnia estabilizar, e eu puder voltar pra maromba, posso correr (não literalmente) atrás do prejuízo. Não, não vou desistir, não é hora de jogar a toalha. Mas que dá um desânimo dá. É um misto de sensações, tudo junto e misturado, é, nem tudo são flores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário