quarta-feira, 30 de abril de 2014

EU CONSEGUI, PARTE II

Passado o tempo de turbulência, eu disse que não era hora de jogar a toalha e mesmo sem fazer atividade física (em função de uma crise de hérnia de disco) segui com a minha dieta. O resultado? Mais DOIS quilinhos eliminados, chegando finalmente na minha meta pessoal.

Estou há 7 meses balonada e foram 29kg exorcizados!  Lembram que disse que ficaria com o balão intragástrico, por 6 meses, certo? Porém por alguns probleminhas burocráticos, a retirada está sendo um pouco demorada. Acredito que mais uns dias e, tudo se resolva. Tem algum problema em passar dos 6 meses? Então, a garantia que o fabricante dá, são de 6 meses, passando desse prazo, o paciente está por conta e risco dele mesmo. Porém, até 8 meses é seguro, e não passarei desse prazo, pois não quero correr riscos.  Já vi pessoas ficarem mais do que 8 meses, mas prefiro não arriscar.

Mas confesso pra vocês, a vontade de todo balonado, é ficar com o balão pra sempre! É muito amor por essa coisinha azul!  Como isso não é possível, estou me preparando para a despedida.  

Ah, vamos aos números? (se voltarem para a minha primeira postagem, verão que minha meta, era ficar entre 80 e 75kg ;)

Peso inicial: 104,1 kg em 10/09/13

Peso atual: 74,9kg em 30/04/14

" Do 54 para o 42"


4 comentários:

  1. Parabéns !!! Estou com balão também faz 20 dias e 6 kilos eliminados.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa!!! Estamos com saudades!! Volta logo pra zumba, né?!!!! BJos

    ResponderExcluir
  3. Erikaaaaaaaaaaaaa linda!!!!!! Parabéns!!!! Que seu sucesso continue, torço por você!!!!!

    ResponderExcluir