quinta-feira, 27 de março de 2014

MUITO MAIS QUE UM ATÉ LOGO!

Retinha final com o balão blue gente! Sensação mista de medo e felicidade! Medo? Acho que o medo de engordar de novo, ainda irá me assombrar por um bom tempo... e a felicidade? Ah, a felicidade transborda! A felicidade de ter alcançado meu objetivo, a felicidade de uma vida mais leve, saudável, que ela seja permanente!

Então, a boa nova deste post, é que SAÍ DA OBESIDADE!!! E saí, pra nunca mais voltar!! Coloquei o balão, com o intuito de sair do grupo de risco e não buscando o corpo perfeito. Não cansei de ser gordinha, cansei de ser obesa! Busquei uma melhor qualidade de vida, e achei! Até agora, eliminei  27kg, e com isso, entrei no sobrepeso. ‘Peraí’, mas sobrepeso não é o peso ideal!! Não, claro que não, mas pensem comigo... para quem estava na Obesidade 3, chegar ao sobrepeso é uma grande vitória! E acima de tudo, um sobrepeso saudável! Então, foda-se o peso ideal!


E era isso people, próximo post eu volto com o resultado final dessa minha experiência com o balão intragástrico! Beijos!!


Um comentário: