terça-feira, 14 de janeiro de 2014

AJUSTANDO O FOCO!

2014 já chegou, as férias já acabaram, e aquela ‘desculpinha’ para dar uma escapadinha da dieta não cola mais. Agora é arregaçar as mangas, ajustar o foco, e suar muito a camisa!

Como assim, Érika você fugiu da dieta? Sim! Enfiou o pé na jaca?  Mais ou menos! Ehehehehhe

Ahhh gente, festas, férias... não sou de ferro não, e acabei dando algumas escapadas do meu programa de reeducação alimentar. Não sou daquelas que choram por isso, pequei, não nego e não me arrependo! Ahahahahah agora é correr atrás! E nem foi taaaanto assim, por exemplo, fiquei longe da cervejinha e caipirinha, já é um grande passo não? Crepe da Barra? Passei longe! Xis do Pica Pau? Nem a pau! Mas não resisti a uma pizza e nem a Confeitaria Barrufi, quem veraneia em Imbé, sabe muito bem que a Barrufi é um espetáculo, e loucura seria não comer!  Então jaquei!



O que achei mais difícil nessas férias balonada, foi seguir a rotina de horários! As tentações existem em qualquer lugar, mas ter uma disciplina de horário e exercício físico fica mais complicado. Até dei umas caminhadas/corridas e uma dançadinha na tenda da beira da praia, mas nada pesado! E a falta de atividade física faz uma diferença enorme.

Ainda não tive consulta com a minha Nutri, então não tenho um peso “oficial” para postar. Posso garantir que não engordei, (ufa) mas também não sei se perdi algumas gramas, quem dirá quilos! Mas prefiro pensar que não engordando já está de bom tamanho, pois a Érika de algum tempo atrás, teria voltado das férias uns 3kg mais gorda! 

E era isso, já retornei à minha rotina, à minha dieta e aos exercícios físicos, e que venha um ano inteirinho pela frente, bem mais leve! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário