sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PRIMEIRA META: OK!

Então, como comentei no post anterior, as férias acabaram, é hora de voltar à rotina. E foi exatamente isso que eu fiz! Ajustei o foco e mandei ver! Mesmo assim, sempre bate um medinho de subir na balança após essa época de orgias gastronômicas, mas eis que este dia chegou!

O resultado? 20,2 KG jogados na eternidade! Ahan, isso mesmo! VINTE QUILOS em 4 meses! Vocês não podem me ver neste momento, mas acreditem, estou fazendo uma dancinha da vitória!




Primeira meta alcançada com sucesso! Uhuuuu A segunda meta? Chegar aos 30kg eliminados! Nossa, mas e precisa? Vou te dizer que pela minha saúde, precisa sim, pois ainda estou dentro da Obesidade grau I, e quero sair deste quadro de risco. Pela minha aparência física? Ahhh fala sério, se eu já era gata antes, agora eu estou um espetáculo! Ahahhaaahha Ok, modéstia a parte, agora é sério, quanto à autoestima, os quilos a mais nunca foram problema.  Ou seja, todo esse esforço, toda essa dedicação, é pela minha saúde sim, mas de brinde, ganho um corpitcho mais bonito! ;)

E não, não pensem que só porque tenho meu baby blue no estômago, ocupando o lugar que seria de muuuuita comida, que é fácil de emagrecer. Já comentei por aqui também, que se colocar o balão e continuar com os mesmo hábitos alimentares e com o mesmo sedentarismo, o emagrecimento não acontece não! Tem que correr atrás! E esse é o maior motivo do meu orgulho, meu empenho! E esse sentimento é indescritível, daquelas "coisas" que só você pode fazer por você mesmo. Somando tudo isso: 20kg exterminados, atividade física diária e 6 meses sem cigarro... o resultado? Uma nova Érika!


Até o próximo post com uma fotinho do antes e durante! Beijos.

6 comentários:

  1. Vivaaaaaaaaaa!!!! Parabéns maninhaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Érika, nessa semana fui a uma consulta para me informar sobre a cirurgia bariátrica e comentei com uma amiga, ela me passou teu blog acabei de ler tudinho! De setembro a janeiro. Nem preciso dizer que me identifiquei muito com a tua história. Muito obrigado por registrar e dividir tudo com a gente. Me ajudou muito. Vou continuar lendo e torcendo por ti. Queria aproveitar para fazer uma pergunta... o custo do balão é alto, algum plano cobre... Abraço, Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!! Obrigada por me acompanhar!! Sabemos que não é fácil né?! Mas não é impossível! Então... plano nenhum cobre o balão. Vi casos de pessoas que entraram na justiça, e muitos anos depois acabaram conseguindo a liberação. Mas como eu tinha pressa... nem me informei sobre isso. Mas de cara, os médicos dirão que não tem pleo plano. O preço, é alto sim... mas segundo meu médico, fazendo a bariátrica (que seria pelo plano) teria uma diferença a pagar, e essa diferença é o mesmo valor do balão. Ou seja, elas por elas. Teria que desembolsar a mesma grana de qualquer maneira, então optei pelo balão e estou bem feliz com o resultado! Qualquer dúvida, estou a disposição!! Beijos e boa sorte na sua escolha!!

      Excluir
  3. Mas que legal saber disso! Parabens! Guria faz tempo que não te vejo. Nao vou nem te reconhecer!! Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ahhh reconhece sim... só estou mais gata! auhauhahauah :)

      Excluir