quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MAIS UM, MAIS UM!!

Post com mais um: antes e durante!!!

Hoje, é mais um marco importante nessa minha trajetória de emagrecimento. Hoje, estou oficialmente 15kg mais leve!  A sensação? De leveza mesmo! (isso que continuo beeem pesadinha). Confesso que fui ao mercado e peguei 15kg de arroz e segurei os pacotes por alguns segundos, acreditem, 15kg é muita coisa! 15kg de gordura então...

Dia 10/12/13 estará fechando 3 meses de balão azul, e lá se foram 15kg! Estou bem dentro do meu propósito, na metade do caminho, comemorando cada kg que está sendo deixado pra trás, satisfeita com meu resultado, feliz!

Fotinhos então desse meu “antes e durante”. – Fotos centrais são do antes, e fotos laterais, durante- para quem ficar na dúvida! Eheheheheh

Antes: 10/09/13 – 104kg
Durante: 05/12/13 – 89kg

Beijos e até o próximo kg eliminado!




7 comentários: