quinta-feira, 28 de novembro de 2013

AH, O VERÃO!

Verão chegando (um calor no coração), e a Érika do passado a essas horas, estaria em pânico. Por quê? Porque eu odiava o verão! Sério? Sim, muito calor, deixa a gente sem vontade pra nada, sempre suando, grudando, cansada, pesada, etc. Explicando melhor, claro que eu gostava, mas quando podia ficar de pernas para o ar, ou então de férias, pegando uma praia; fora isso, mil vezes o inverno.

Sim, me chamem de louca, mas acho que isso é bem coisa de gordinho, todo gordo adora o frio. As comidas mais deliciosas (e calóricas) são as servidas no inverno. Aquele filminho embaixo das cobertas com barras e barras de chocolate? Fondue? Chocolate quente? Pizza, pizza, pizza! Não tenho como negar (e nem vocês)que o inverno é uma delícia! Sem falar nas roupas, todo gordinho fica muito mais elegante no inverno! Heeheheheheh



Eis que aquela Érika mudou. Não que ela não exista mais. Ela tá aqui sim, e continua amando o inverno, mas agora, também ama o verão! Afinal, no processo de emagrecimento não tem nada melhor que o calor para ajudar, seja nas refeições mais leves seja na prática de exercícios, tudo flui melhor. A disposição? Está super  em alta!


E o progresso de emagrecimento!? Sigo firme e forte, naquele esquema, reeducação alimentar com orientação da Nutri e muita malhação! Com isso, foram 14kg eliminados em 79 dias! Convertendo isso para minha saúde, quer dizer que saí da Obesidade III (a mais severa) e estou na Obesidade I....bora ao Sobrepeso! J

4 comentários:

  1. Tu é a melhor!!! E que venha o verão e com ele nossas noites na praia regadas a.... muita água!!! Beijão, cada vez mais orgulhosa de ti!

    ResponderExcluir
  2. Força, foco e fé!!!! parabéns!!! bj

    ResponderExcluir