quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PENSO, MAS LOGO DESISTO!

Todo mundo tem aqueles dias difíceis, em que a gente só pensa em comida, que tudo que a gente come não satisfaz, procuramos receitas, pensamos em um doce, depois em um salgado... e por aí vai pensamento a fora...  certo?


Eu, como uma boa gordinha também tenho esses pensamentos indesejáveis. Uma vez, eu comia tudo mesmo, partia pro doce e pro salgado e pro doce e pro salgado uma porção de vezes, até realmente me sentir explodindo. Mas e agora com a dieta e o balão, como faz? Disciplina e a arte de enganar a mente! O lance é abstrair, é beber bastante água, é ler um livro (que não seja de culinária), sair para uma caminhada, espairecer, mudar o foco! Fácil? Rá, fichinha, moleza, barbada. Só que não. (odeio esse "só que não", mas hoje me rendi a ele).



É nessas horas que a gente tem vontade de jogar tudo pro alto e apertar o botão do foda-se, e comer ‘fora tudo’. É nessas horas que a gente tem vontade de desistir de tudo. E estou aqui escrevendo pra vocês, pois estou passando por isso neste exato momento. Sim, estou em um desses dias que eu daria meu reino pro um doce.

E para uma melhor visualização de que como emagrecer é válido, e para ajudar a afastar os pensamentos gordos, fiz essa tabelinha de prós e contras, que acho dispensar comentários. 

Prós
Contra
Saída de grupo de risco
Queda de cabelo
Pele e cabelos não oleosos
Disposição
Respiração
Sono
Auto estima (se é que era possível)
Guarda roupa novo

4 comentários:

  1. vou me inspirar em ti!!! pq acho que comeria 5kg de chocolate em 3s!! hauhauha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postura e pela força de vontade. Tu és um exemplo, Xexe (ainda posso te chamar assim?, hehe). Não desista! Estamos na torcida. um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!! Pode chamar de Xexe, sim!! ahuahauhauhauaha Muito obrigada pelo incentivo!!! Beijo!!!

      Excluir
  3. Quanta coragem temos que ter para nos expormos ao julgamento dos outros, hein Erica? Continue seguindo teus objetivos. Com certeza você já venceu. Um beijo.

    ResponderExcluir