quarta-feira, 12 de novembro de 2014

5 MESES PÓS BALÃO

Hello!!

Quando comecei a pesquisar sobre o balão, encontrei diversos blogs sobre o assunto, com fotos, relatos, enfim, blogs semelhantes ao meu, e que também serviram de inspiração para criar o Balão Blue.

O que percebi, porém é que em alguns casos, os blogs são deixados de lado. Os motivos eu não sei. Não sei, se a pessoa perdeu o interesse em postar, se a pessoa voltou a engordar ou se ela mantém o peso desejado. E desde que decidi criar o meu “diário”, sempre deixei claro na minha cabeça, que pelo menos uma vez por mês, iria aparecer para dar uma “satisfação”. É um compromisso comigo mesma. Para eu perceber minha mudança, um método que achei eficaz, que poderia ajudaria a manter o foco, a não voltar a ser obesa.

Então é isso que vocês encontrarão aqui no blog. Postagens mensais, com fotos e algum comentário/ texto que achar relevante! J Algumas pessoas tem me procurado para obter informações sobre o procedimento, acho tão legal isso!! Podem me procurar por aqui, e-mail, face, instagram...enfim, estou a disposição!






E lá se vão cinco meses sem o baby blue, tudo tranquilo, 35kg off!

Beijos e até mês que vem!!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

REDES SOCIAIS!!

Já contei para vocês que sigo RA, atividade física, que terapia também ajuda, e hoje conto outro segredinho, o que rola nos bastidores. Faço parte de grupos, relacionados ao balão no facebook e whatsapp. Isso ajuda? Para mim sim, e muito!

Então, depois que coloquei o balão, resolvi procurar nas redes sociais pessoas que passaram pelo mesmo que eu estava passando, e me surpreendi quando achei não um, mas vários grupos sobre o assunto. Ou seja, sabendo usar, as redes sociais são ferramentas sensacionais! Nesses grupos, trocamos figurinhas sobre as dietas, plano de atividade física, o que fazer em caso de queda de cabelo, medos e frustrações, evoluindo até para assuntos mais pessoais. Tudo isso em um grupo? Eu diria que é muito mais que um grupo; através do balão blue ganhei amigas!



Então o post de hoje é dedicado a elas. A essas meninas que me acompanham na jornada contra a balança. Essas “balonetes”, balonadas, lindas e gostosas que estão toda hora mandando mensagem para manter o foco, que vibram a cada grama exterminada, que puxam a orelha quando escorrego na RA, que me incentivam a seguir e que dizem para eu relaxar quando é preciso! Somos tão diferentes e tão parecidas ao mesmo tempo, e só tenho a agradecer a força diária que elas me dão! A nós, o foco, a força e a fé!


PS: O peso? Tá ótimo! 4 meses sem o balão e peso mantido! J