quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PRIMEIRA META: OK!

Então, como comentei no post anterior, as férias acabaram, é hora de voltar à rotina. E foi exatamente isso que eu fiz! Ajustei o foco e mandei ver! Mesmo assim, sempre bate um medinho de subir na balança após essa época de orgias gastronômicas, mas eis que este dia chegou!

O resultado? 20,2 KG jogados na eternidade! Ahan, isso mesmo! VINTE QUILOS em 4 meses! Vocês não podem me ver neste momento, mas acreditem, estou fazendo uma dancinha da vitória!




Primeira meta alcançada com sucesso! Uhuuuu A segunda meta? Chegar aos 30kg eliminados! Nossa, mas e precisa? Vou te dizer que pela minha saúde, precisa sim, pois ainda estou dentro da Obesidade grau I, e quero sair deste quadro de risco. Pela minha aparência física? Ahhh fala sério, se eu já era gata antes, agora eu estou um espetáculo! Ahahhaaahha Ok, modéstia a parte, agora é sério, quanto à autoestima, os quilos a mais nunca foram problema.  Ou seja, todo esse esforço, toda essa dedicação, é pela minha saúde sim, mas de brinde, ganho um corpitcho mais bonito! ;)

E não, não pensem que só porque tenho meu baby blue no estômago, ocupando o lugar que seria de muuuuita comida, que é fácil de emagrecer. Já comentei por aqui também, que se colocar o balão e continuar com os mesmo hábitos alimentares e com o mesmo sedentarismo, o emagrecimento não acontece não! Tem que correr atrás! E esse é o maior motivo do meu orgulho, meu empenho! E esse sentimento é indescritível, daquelas "coisas" que só você pode fazer por você mesmo. Somando tudo isso: 20kg exterminados, atividade física diária e 6 meses sem cigarro... o resultado? Uma nova Érika!


Até o próximo post com uma fotinho do antes e durante! Beijos.