Conforme prometido, uma fotinho do "antes e durante".
20Kg exterminados em 4 meses!
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
PRIMEIRA META: OK!
Então, como comentei no post anterior, as férias acabaram, é
hora de voltar à rotina. E foi exatamente isso que eu fiz! Ajustei o foco e mandei ver! Mesmo assim, sempre
bate um medinho de subir na balança após essa época de orgias gastronômicas,
mas eis que este dia chegou!
O resultado? 20,2 KG jogados na eternidade! Ahan, isso mesmo!
VINTE QUILOS em 4 meses! Vocês não podem me ver neste momento, mas acreditem, estou
fazendo uma dancinha da vitória!
Primeira meta alcançada com sucesso! Uhuuuu A segunda meta?
Chegar aos 30kg eliminados! Nossa, mas e precisa? Vou te dizer que pela minha
saúde, precisa sim, pois ainda estou dentro da Obesidade grau I, e quero sair
deste quadro de risco. Pela minha aparência física? Ahhh fala sério, se eu já
era gata antes, agora eu estou um espetáculo! Ahahhaaahha Ok, modéstia a parte,
agora é sério, quanto à autoestima, os quilos a mais nunca foram problema. Ou seja, todo esse esforço, toda essa
dedicação, é pela minha saúde sim, mas de brinde, ganho um corpitcho mais
bonito! ;)
E não, não pensem que só porque tenho meu baby blue no
estômago, ocupando o lugar que seria de muuuuita comida, que é fácil de
emagrecer. Já comentei por aqui também, que se colocar o balão e continuar com
os mesmo hábitos alimentares e com o mesmo sedentarismo, o emagrecimento não
acontece não! Tem que correr atrás! E esse é o maior motivo do meu orgulho, meu
empenho! E esse sentimento é indescritível, daquelas "coisas" que só você pode fazer por você mesmo. Somando tudo isso: 20kg exterminados, atividade física diária e 6 meses
sem cigarro... o resultado? Uma nova Érika!
Até o próximo post com uma fotinho do antes e durante!
Beijos.
Assinar:
Postagens (Atom)

