segunda-feira, 13 de julho de 2015

I'M BACK

Inverno, chuva, família e comidas gostosas, é uma ótima combinação para a gordinha que mora dentro de mim, aparecer com força total. Porém, nada como uma segunda feira para inspirar a retomada da dieta.

Vir aqui no blog e relembrar toda minha caminhada, olhar as fotos do “antes e depois” é o que eu preciso para ajustar o foco. Foco esse, que hoje volta com força total. Atividades físicas: I'M BACK! Yeah!

Mesmo um pouco dura, me sentindo estranha, o médico garantiu que é chegada a hora de retomar as atividades. Então, mesmo meio robocop, hoje vou para ZUMBA!  A ideia é fazer 3x por semana Zumba e 2x por semana caminhada/corrida. E a musculação? Confesso que essa é a parte mais difícil. PRECISO. Mas não me animo! Preciso do “click”, quando der eu vou. Juro.

Para quem chega por aqui agora, o resumo é esse:





Coloquei o balão intragástrico com 104kg. (Porém meu peso máximo chegou a ser 110Kg)

Foram 9 meses de muita dedicação e malhação, onde eliminei 32kg.

Após a retirada do balão, ainda eliminei mais 3kg. Totalizando 35kg desde a decisão do baby blue e totalizando 41kg desde o peso máximo.

Após 1 ANO sem o balão, e de peso ESTÁVEL, fiz a cirurgia reparadora. Lipo + Abdominoplastia.

E era isso. Foi um longo processo, que deu certo e não será um inverno chuvoso  que vai me fazer colocar tudo a perder. Sigo na REEDUCAÇÃO ALIMENTAR (essa é pra vida toda)e agora de volta a AF, é só seguir esse novo estilo de vida que escolhi!  J

quarta-feira, 20 de maio de 2015

DEPOIS DE UM ANO...

Demorei, mas voltei... e com novidades!

Então, fechando quase um ano que retirei o balão intragástrico, era chegada a hora de fazer alguns reparos. Em função da perda de 35kg, nem preciso dizer que fiquei como um balão surpresa murcho. É, a sobra de pele foi inevitável.

Dia 06 de maio/2015, fui com a coragem e as mãos pingando para a tão sonhada cirurgia reparadora. Depois de manter o peso estável ao longo deste ano, avancei uma casa e lá fui eu para a ABDOMINOPLASTIA + LIPO.

Depois de todo pré operatório solicitado pelo médico, chegou o grande dia. Do qual, as lembranças não são as mais agradáveis, uma vez que mais parecemos um bonequinho de ‘voodoo’. Porém, feliz! Ainda não dá pra saber como será o resultado final, mas já “me gostei” à primeira olhada.


 Estou em fase de recuperação, com alguns incômodos mas a cada dia melhor.  Ainda não estou com aquela sensação de que “valeu a pena”, pois sim, é muito sofrida a recuperação, mas tenho certeza que no próximo post, vou contar pra vocês, que faria tudo de novo!  J